Banheiras Antigas com Pés

A decoração de banheiros, ao longo do tempo, sempre ficou marcada pela relativa simplicidade. Detalhes complexos, objetos decorativos complicados de serem encontrados e a complexidade em si nunca foram a marca da decoração desse cômodo, que sempre prezou por móveis, objetos, acessórios e itens comuns, enfim, nada que fugisse ao padrão, a não ser quando a decoração seguia os passos temáticos, como, por exemplo, decorações modernas, amplas ou rústicas.

As banheiras antigas com pés eram utilizadas apenas em banheiros antigos e deixaram de ser ‘obrigatórias’ no início da década de 90 ou no fim da década de 80. Possuir uma banheira em uma residência era um símbolo de status social e siginificava que o proprietário ou proprietária tinha um poder aquisitivo grande e significativo, o que lhe permitia adquirir itens e móveis que estavam ao alcance de poucas pessoas em sua época.

Nos dias de hoje, as banheiras com pés são utilizadas apenas em residências que possuem banheiros com temática antiga ou rústica, mas apesar do passar do tempo, esses tipos de banheiras não perderam o charme único e a beleza que sempre esbanjaram e caso voce deseje adquirir alguma, basta procurar em lojas especializadas em construção ou materiais para banheiros, ou mesmo em lojas de materiais antigos e rústicos.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas imagens de banheiras antigas com pés:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>