Banheiro com Detalhes em Madeira

Os banheiros atuais são muito mais do que simples cômodos padronizados e necessários à imóveis. Nos banheiros contemporâneos, cada simples detalhe conta. Revestimento, decoração, enfeites, móveis, itens e acessórios de construção devem ser únicos e precisam ajudar o ambiente a ser um lugar personalizado, característico e com seu estilo próprio e os banheiros com detalhes em madeira são excelentes exemplos de cômodos cheios de estilo e beleza.

banheiro com madeira

Os detalhes em madeira, como o próprio nome sugere, são esporádicos, espaçados e em intervalos e não todos juntos. O  cômodo pode ser majoritariamente feito de mármore, metal, cerâmica ou quaisquer outros elementos, porém os detalhes feitos em madeira chama a atenção. O revestimentos, os rodapés, partes do azulejo, um ou dois móveis, detalhes da janela e outros incontáveis locais e itens podem receber aplicações em madeira, que tendem a custar razoavelmente e podem adicionar uma beleza única e atraente ao cômodo.

O banheiro com detalhe em madeira é um cômodo valioso e que adiciona bastante à uma residência ou imóvel comercial.  O contraste da madeira e do mármore ou da madeira e do metal, por exemplo, é marcante e muito atraente. Os armários, aparadores, estantes, prateleiras e outros móveis de armazenamento podem possuir partes que imitam a madeira em sua textura ou cor, por exemplo e tal efeito é bastante válido e recomendado.

parede em madeira

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas imagens que retirei da Internet e que mostram variados exemplos e modelos de Banheiro com Detalhes em Madeira. Clique nas fotos para aumentá-las:

Importante: todas as imagens presentes nesse artigo estão aqui apenas para deixar o post mais dinâmico e com referências visuais. Não possuo, vendo ou revendo quaisquer dos itens, acessórios, móveis e serviços aqui mostrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>