Banheiro com Janela Redonda

Os banheiros e a decoração dos mesmos não mudaram muito com o passar do tempo. Com a exceção de alguns detalhes decorativos e da mudança comum que ocorreria de qualquer maneira em alguns móveis, como gabinetes, armários e prateleiras, o banheiro, em uma visão geral, de tamanho, espaço útil e disposição de móveis, itens e acessórios, mudou bem pouco se compararmos com outros cômodos como quartos, salas e cozinhas.

As janelas de banheiros sempre foram menores em relação as de outros cômodos. Geralmente funcionando apenas para que o vapor de água saia e não se acumule no local, tais janelas sempre estiveram em segundo plano na decoração e idealização do cômodo e apenas recentemente começaram a ser construídas em formatos, tamanhos e designs variados, pois estavam ‘presas’ ao padrão quadrado pequeno. As janelas redondas são prova disso e estão dominando os imóveis novos, que preferem o visual ‘semi-moderno’ desse estilo de janela.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas imagens de banheiro com janela redonda, em variados formatos, estilos, modelos, designs e tamanhos:

2 Comentários em Banheiro com Janela Redonda

Pag 1 de 11
  • Luana disse:

    Essas janelas redondas pivotantes podem ser feitas em alumínio?! Queria uma de 0,55 de diametro. Liguei para uma vidraçaria e me informaram que poderia ser apenas com blindex.

    Obrigada.

Pag 1 de 11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *