Banheiro com Nicho na Parede

Os nichos são pequenas áreas especiais colocadas dentro do cômodo e geralmente embutidas em alguma das paredes. Nessas pequenas áreas é possível colocar itens e acessórios que são utilizados com frequência no ambiente, assim como itens decorativos pequenos, que ajudam a deixar o local mais bonito e agradável. Um banheiro com nicho na parede, por exemplo, pode ter pequenos quadros ou vasos decorativos, quando focados em enfeites e decoração e pode servir como um descanso para sabonetes, xampus e cremes, quando utilizados de forma prática e útil.

É possível e recomendado revestir o nicho também. Pastilhas, azulejos e cerâmica, por exemplo, podem deixar o nicho mais bonito e você gastaria bem pouco para fazê-lo, pois é uma área muito pequena se comparada ao tamanho total do cômodo. Caso você deseje aperfeiçoar seu banheiro e deixá-lo mais prático, dinâmico e interessante, aposte na utilização de um nicho, pois você não irá se arrepender.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retirei da Internet e que mostram variados exemplos e modelos de Banheiro com Nicho na Parede:

Importante: as fotos que estão nesse artigo são apenas para exposição. Elas estão apenas aqui para que o artigo se torne mais dinâmico e prático, possuindo referencias visuais. Não possuo, vendo ou revendo quaisquer dos itens, acessórios ou serviços aqui mostrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *