Banheiro Rosa

Quer deixar seu banheiro um estilo irreverente, bonito e estiloso? Aposte na cor rosa! E se enganam aqueles e aquelas que acham que um cômodo rosa ou com tons de rosa é exclusivamente um ambiente feminino, pois os cômodos revestidos, decorados e pintados, tanto parcialmente como integralmente nessa cor se tornam ambientes muito belíssimos e atraentes, incríveis em qualquer tipo de residência ou imóvel comercial.

Os detalhes

Assim como todos os ambientes e cômodos, decorar, revestir e pintar o banheiro inteiramente de um cor, transformando o local em algo monocromático, não é recomendado. Mas o que você pode fazer é colocar uma boa quantidade de móveis, acessórios, pintar ou revestir parcialmente o banheiro e mesclar o rosa com outras cores, como o preto. Quer um exemplo? Uma parede na cor rosa e a parede adjacente na cor preta, com alguns móveis e acessórios em tons de rosa, enquanto outros na cor branca, cinza ou de sua preferência.

banheira rosa

O revestimento em si também pode conter rosa. Pinte o rodapé ou o teto com tons fracos de rosa e deixe as paredes e o chão com outras colorações, por exemplo.

Vale a pena?

Sim, e muito. Além de deixar o ambiente todo harmonizado e atraente, você fugirá um pouco dos padrões de decoração de banheiros, que geralmente são brancos, pretos ou cinza. E mais uma vez vale deixar bem claro que um ambiente rosa, apesar das aparências, não significa um cômodo exclusivamente feminino, ok? As composições rosa e preto e rosa e branco são excelentes pedidas para quem deseja mesclar cores no banheiro e deixá-lo um pouco mais heterogêneo.

banheiro rosa simples

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retirei da Internet e que mostram variados exemplos e modelos de Banheiro Rosa:

Importante: todas as imagens utilizadas nesse artigo estão aqui apenas para deixá-lo mais dinâmico e com referências visuais. Não possuo, vendo ou revendo quaisquer dos itens, acessórios, móveis, aparelhos eletrônicos ou serviços aqui mostrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>