Chuveiro Elétrico

Imaginem a vida sem o chuveiro elétrico moderno que todos temos nos dias de hoje. Conseguiria se imaginar não podendo tomar banho todos os dias? Antes da invenção do chuveiro elétrico contemporâneo, o sistema de aquecimento da água utilizada para os banhos era muito precário, demorado e inviável na maioria das regiões, não só do Brasil como de outros continentes também.

O chuveiro elétrico como o conhecemos hoje começou a ser idealizado no início da década de 30, como uma alternativa (cara para a época, é verdade) para o aquecimento precário da água utilizada para a higiene pessoal. Antes dessa época, os banhos eram obrigatóriamente frios ou precariamente mornos, não importando a estação do ano, mas a rapidez da urbanização e consequentemente da expansão e utilização da energia elétrica nos centros urbanos, tornou-se viável a idéia de utilização da mesma para o aquecimento automático da água.

Confiram imagens de diversos tipos e modelos de chuveiros elétricos:

Encontrados com facilidade m qualquer loja de construção ou lojas especializados em artigos para banheiros, os chuveiros elétricos podem ser de diversos modelos diferentes, designs, cores, tamanhos e vazão de água, dependendo da marca que seja de seu gosto. Um pouco de paciência na hora da procura pode economizar gastos futuros e possíveis problemas. Caso tenha alguma dúvida, não hesite também a procura por ajuda profissional.

Comentários em Chuveiro Elétrico

  • Gislane Pereira de Oliveira disse:

    Oi boa tarde queria saber quanto esta o chuveiro elétrico quadrado com a luz embutido nele. Ele é muito lindo quero muito e quero saber mesmo o preço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>