Lavatórios de Granito para Banheiro

Lavatórios, lavabos e pias são, basicamente, a mesma coisa. O que muda, no geral, é apenas o nome e o que é compreendido por cada um deles, pois enquanto a pia é apenas algo único, os lavabos e os lavatórios englobam tanto a pia quanto os armários ou outros móveis que façam parte desse sistema. Os lavatórios de granito para banheiro, especificamente, são modelos muito bonitos, interessantes e agradáveis e adicionam uma beleza única ao cômodo. Apesar dos móveis e acessórios feitos em granito serem mais caros e difíceis de serem encontrados para venda, vale bastante a pena a procura para quem quer inovar e deixar o banheiro melhor.

O granito é um tipo de rocha formado por variados minerais e que possui vários tipos de colorações diferentes. Cada tipo de granito recebe o seu nome baseando-se no local onde a jazida se encontra e em quais tipos de minerais fazem a sua composição. O granito é bastante utilizado na montagem de pisos também, além de materiais de revestimento de móveis e acessórios, como é o caso dos lavatórios.

Os lavatórios de granito para banheiro são ótimas opções para quem está a fim de variar um pouco dos modelos de pia de mármore, madeira, cerâmica e metal que geralmente são utilizadas. Os lavatórios de granito são compostos da cuba no centro e o redor é todo feito de granito, em variados formatos e designs diferentes.

No vídeo à seguir, algumas imagens de variados tipos de lavatórios de granito, para te inspirar:

Importante: todas as imagens utilizadas nesse artigo estão aqui apenas como referência visual. Não possuo, vendo ou revendo quaisquer itens, acessórios ou serviços aqui mostrados.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retirei da Internet e que mostram variados exemplos de Lavatórios de Granito para Banheiro:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>