Porta Sanfonada para Banheiro

Quando estamos construindo uma residência e analisamos e pensamos em cada simples detalhe, a fim de deixá-la mais bonita, atrativa e agradável, não há como deixar de analisar até mesmo o que parece ‘fútil’. Esse é o caso das portas de banheiros, quartos, cozinhas e salas, bem como a escolha de janelas e vidros para os cômodos já citados. Resumindo tudo em uma frase: cada detalhe faz a diferença.

As portas sanfonadas são comumente utilizadas em banheiros residenciais, e algumas vezes costumam ser utilizadas também em quartos ou cozinhas, por sua praticidade e por permitir uma área de movimentação maior. Podendo ser feitas de vários materiais, como PVC ou madeira, além de poder conter opcionais como vitrais e ser de fácil instalação, com tal trabalho podendo ser feito até mesmo pelo dono ou dona da residência, sem auxílio de mão-de-obra especializada.

Preço exclusivo para leitores do nosso site.

Preço exclusivo para leitores do nosso site.

Confiram algumas fotos de diferentes modelos e estilos de portas sanfonadas para banheiros:

Perceberam como esse tipo de porta, além de mais funcional também proporciona um ar todo diferente para o cômodo? As portas convencionais (e ainda as mais utilizadas, tanto em banheiros como em outros cômodos da casa), rústicas, não possuem ainda outras vantagens que as portas sanfonadas detêm, como a facilidade na hora da limpeza, a abertura e o fechamento bem mais suaves do que as convencionais e a vida útil prolongada.

2 Comentários em Porta Sanfonada para Banheiro

  • Bom dia, Grato mandar em retorno valores de portas sanfonadas de 0,90m de largura. E para a cidade de Belém, Se tem um representante favor informar endereço.
    Sds,
    Franck Amaddio

  • meire disse:

    Bom dia gostaria de saber os valores:
    Porta de madeira articulada de madeira e pvc do tamanho 0.70×2.20.
    Inclua por gentileza o frete para Campo GRande MS e o tempo de entrega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>